Se faz parte do grupo de recrutamento 100, inscreva-se neste curso a distância.

A criatividade não nasce de quatro paredes brancas, ela manifesta-se quando partilhamos informação. Multiplica-se quando nos disponibilizamos a partilhar. Nesta formação, estaremos a proporcionar a manifestação da criatividade, a renovar conhecimentos, a relembrar jogos dramáticos, a explorar expressão dramática, a saborear a palavra e a encontrar novos sons.

Se faz parte do grupo de recrutamento 100 (Educação Pré-Escolar), garanta a sua inscrição neste curso a distância dinamizado por Rita Burmester.

Sobre a formadora

Rita Burmester é Doutoranda em Estudos Culturais (Universidade Aveiro); Mestrado de Ciências da Comunicação (Universidade do Porto); Licenciatura em Teatro (Escola Superior Artística do Porto); Docente na Escola Superior de Educação de Bragança desde 2018: Teoria das Artes do Espetáculo; Produção; Metodologias Específicas e Orientadora de estágios; Formadora de Interpretação no Grupo Dramático e Musical Flor de Infesta desde 2004; Expressão Dramática no Espaço T desde 2015; Produtora/Dramaturga/Atriz na ATE desde 2014. Experiência: interpretação em teatro, cinema, encenação, dramaturgia, argumento, produção, formação, comunicação social.