Apoio Jurídico

O Gabinete de Apoio Jurídico (GAJ) efetua aconselhamento gratuito, de âmbito extrajudicial, aos associados e seus familiares, em assuntos de natureza profissional e pessoal, presencialmente ou à distância.

CONSULTAS PRESENCIAIS
terças e quintas-feiras • 18h00-19h00


CONTACTO DO DR. AURÉLIO MARTINS:
gaj@casadoprofessor.pt

Regras de Funcionamento do Gabinete

​​​​1. Os professores associados e seus familiares, com a sua situação administrativa regularizada, podem requerer apoio jurídico ao GAJ, indicando o seu nome, número de associado, contacto telefónico e endereço eletrónico.

2. A comunicação deve fazer referência ao assunto em concreto e, sempre que possível, integrar a documentação indispensável para uma adequada explicitação das questões em análise.

3. A solicitação deve ser apresentada, preferencialmente, através do endereço de correio eletrónico gaj@casadoprofessor.pt ou, em alternativa, por telefone, através do número 253 609 250.

4. Caso a comunicação seja efetuada telefonicamente, o serviço competente da Casa do Professor encaminha a solicitação para o Gabinete de Apoio Jurídico.

5. A resposta do GAJ é enviada para o endereço eletrónico do associado; todavia, caso o assunto o justifique ou seja pedido pelo associado, o parecer pode ser apresentado numa consulta presencial.

6. No dia e hora agendados para a consulta presencial, o associado deve ser pontual e fazer-se acompanhar dos elementos documentais relacionados com o assunto a tratar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Listas Definitivas – 1.ª Reserva de Recrutamento 2020/2021

Aplicação da aceitação até às 23h59 de 03.10.2021, 6.ª feira.

Consulte aqui as listas definitivas de mobilidade interna e as listas de contratação inicial

Listas definitivas de mobilidade interna Informamos que estão disponíveis para consulta as listas definitivas de...

Listas Provisórias de 2021 de Graduação dos Docentes Candidatos às Vagas para a Progressão

Consulte aqui as listas provisórias de Graduação dos Docentes Candidatos às Vagas para Progressão,...

Mobilidade interna 2021/2022

Encontra-se disponível até 21.07.2021 a aplicação que permite aos docentes efetuarem a candidatura à mobilidade interna.