As Conquistas do Larico

“António Maria, tem quase 5 anos e nasceu com uma doença rara, síndrome de Angelman. A mãe, Carolina, tem vindo, em conjunto com uma equipa criativa (escritora e ilustradora), a desenvolver uma coleção de livros que pretende dar voz às crianças que apresentam desafios no seu desenvolvimento. O filho António é a inspiração e o protagonista de todas estas conquistas, dando origem à personagem Larico. 

Larico sonha em falar: para isso, parte numa missão com os seus amiguinhos, ao Planeta das Palavras, para trazer consigo muitas palavras e começar a usá-las. Mas não pensou que seria uma viagem tão difícil…”

Acreditamos que o nosso papel na área solidária é incontornável e que parte da nossa missão é partilhar iniciativas, para que possam chegar a cada vez mais pessoas.

Queremos apoiar quem precisa e dar voz a quem não tem. A história do António Maria, o menino que sonha em falar, é feita de conquistas das quais podemos fazer parte.

A apresentação do livro, parte da coleção desenvolvida pela mãe e equipa criativa, decorreu em Braga, no espaço do Vincular.

Consulte a página do projeto AQUI e descubra como apoiar!