Casa do Professor e Centro de Medicina Digital P5 unidos para revolucionar a saúde dos docentes

A Casa do Professor e o Centro de Medicina Digital P5 celebraram na passada quarta-feira, dia 26 de novembro, um protocolo de cooperação que permitirá a todos os associados da Casa do Professor, e respetivos familiares diretos, o acesso a serviços de saúde a preços mais acessíveis, nomeadamente consultas médicas, psicoterapia online e acesso à App P5.

A Casa do Professor assume-se como uma associação de solidariedade social, destinada a apoiar os professores através da promoção de iniciativas de caráter social, científico, formativo, cultural e recreativo. Na persecução desses objetivos, oferece um conjunto muito diversificado de atividades e serviços, com 11.435 beneficiários.

O Centro de Medicina Digital P5 distingue-se pela qualidade na prestação de cuidados de saúde por via digital, onde se destacam as consultas online e as soluções digitais de saúde, tendo realizado desde 2020 mais de 2500 consultas online.

“Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para honrar este protocolo”, sublinhou Nuno Sousa, diretor do Centro de Medicina Digital P5, durante o encontro, acrescentando que “É de mútuo interesse a colaboração e cooperação entre as duas instituições com vista a alcançar os seus objetivos”. Por outro lado, Jorge Soares, presidente da Casa do Professor, reforçou a importância do protocolo, uma vez irá “permitir chegar a professores e seus familiares”.

Para mais informações sobre este protocolo, consulte o website do P5 ou da Casa do Professor.