Destinado a ativos desempregados dos concelhos de Braga, Guimarães e Póvoa de Lanhoso, o projeto p'ra vida tem como propósito encaminhar adultos para uma nova vida, qualificando-os como profissionais no apoio, nas diversas fases do ciclo da vida de crianças, jovens, adultos ou idosos.
Os cursos, no âmbito da Educação Formação e de Adultos, enquadram-se em três áreas consideradas prioritárias neste contexto territorial.

MAIS INFORMAÇÕES

Técnico/a de Apoio à Família e à Comunidade

Destinatários: idade igual ou superior a 23 anos com o 9.º ano de escolaridade ou superior, sem conclusão do 12.º ano. Mais informações aqui.

Agente em Geriatria

Destinatários: idade igual ou superior a 18 anos; detentores do 6º ano de escolaridade e/ou 9º ano incompleto. Clique aqui para mais informações.

Acreditamos na oportunidade de apoiar formandos na evidência dos seus talentos e no desenvolvimento de competências técnicas e relacionais. Destinados a ativos empregados e a desempregados de curta duração, os cursos integrados no projeto arco-íris dividem-se em sete áreas de formação.

MAIS INFORMAÇÕES

Formação Modular Certificada

Aproveite esta iniciativa para melhorar e desenvolver as suas competências em diferentes áreas e preparar-se melhor para o mercado...