Saiba como apoiar a cultura e os criadores sem custos!

O último ano revelou fragilidades em inúmeros setores, sendo a vertente cultural e os seus criadores alguns dos profissionais mais afetados.
Um dos objetivos da Clarabóia – Agenda Cultural da Casa do Professor é continuar a apoiar os autores nacionais, divulgando e expondo o seu trabalho inovador, garantindo que o nosso público conhece as melhores criações artísticas.

É simples, rápido e não existe qualquer custo para si ou perda de benefícios fiscais! Ao selecionar a entidade que apoia, está a decidir que esse montante, correspondente a 0,5% do imposto que já pagou, não é automaticamente entregue ao estado. A decisão é sua e poderá, efetivamente, contribuir para a sustentabilidade de um projeto cultural que apoia há mais de dez anos a criação artística e a cultura emergente.

Este pequeno gesto é um enorme contributo para a programação cultural da Casa do Professor que conta com centenas de iniciativas na sua história. Ao inserir o nosso número de contribuinte (500862192) na sua declaração de IRS, garante a continuidade de inúmeras iniciativas, frequentemente gratuitas, destinadas a diferentes públicos: exposições, concertos, workshops, apresentações de livros, ciclos de cinema, atividades para os mais novos, entre muitas outras!

Explicamos, passo-a-passo, como poderá apoiar o nosso projeto cultural. Marque a diferença e apoie gratuitamente a sustentabilidade da Clarabóia. Faça parte da criação de uma programação cultural regular, diversificada e focada em promover a cultura e apoiar os criadores.

Basta clicar no botão, seguir os passos apresentados e contribuir para a cultura!